LEIA COM ATENÇÃO

ENTREGA - TROCA - DEVOLUÇÃO

 

Obrigado por comprar na Universo Informática. Esperamos que você tenha recebido seu produto em perfeitas condições de uso.

Solicitamos, gentilmente, que antes de abrir uma reclamação ou chamado no site de compra, entre em contato conosco através do nosso site: www.universoinformatica.com.br OU e-mail: drseverome@gmail.com ou se preferir pelo whatsapp/telefone (27) 3534-9509 (seg. à sexta das 08:00h às 17:00h).

Nós assumimos o compromisso de solucionar de maneira rápida e prática os eventuais problemas.

POLÍTICA DE ENTREGA/DEVOLUÇÃO

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE:

 

- embalagem aberta ou avariada;

 

- produto avariado;

 

- produto em desacordo com o pedido;

 

- falta de acessórios.

 

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas, nos contatos indicados acima.

 

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega, e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente imediatamente, nos contatos acima.

 

1. Troca ou cancelamento da compra

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito (a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente (contatos acima) e solicite a troca.

 

Em caso de alguma divergência de produto de  modelo de produto, verifique que sempre mandamos o item superior ao comprado em caso de compatibilidade ou se saiu de linha.

 

Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

 

- o produto deverá ser encaminhado na embalagem original; sem indícios de uso; sem violação do lacre original do fabricante; acompanhado da Nota Fiscal (para que o produto seja identificado) e do manual e todos os acessórios, sob pena de não aceitação DO PRODUTO.

 

- nas solicitações de devolução/desistência de produtos das categorias Moda, Vinhos, CDs, DVDs e Livros é imprescindível que esteja com a etiqueta/lacre do produto, sob pena de não aceitação DA MERCADORIA.

 

2. Prazo para resolução da troca

Em caso de devolução de produto defeituoso ou em desacordo com o escolhido, o prazo para envio de outro produto é de até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto no Centro de Distribuição.

 

3. Restituição do valor pago

A restituição dos valores pagos será da mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

 

Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de vale americanas ou depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis.